Curso Registratégia passo a passo do registro

Já não basta mais fazer belos projetos pra se destacar no cenário de criação de marcas, é preciso ir além. É preciso somar conhecimentos que tragam mais segurança e valor aos clientes.

E esse curso Registratégia foi pensando para os designers que querem ir além.

Entenda o passo a passo do registro de marca, desde a classificação dos serviços ao protocolo do pedido junto ao INPI.

Conheça os riscos que você deve evitar para criar marcas fortes e seguras para seus clientes.

Fature mais com técnicas de criação e análise de nomes avançadas. Destaque-se no mercado.

CLIQUE EM ENTRAR NO SITE PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE Registratégia

Quem é Moysés Remma 

Moysés Remma tem graduação e mestrado em direito, atua na área de registro de marca desde 2009 e já acompanhou mais de 500 processos junto ao INPI.

Atualmente presta consultoria para dezenas de estúdios e profissionais de branding, naming e identidade visual de todo o Brasil, além de atender clientes em Portugal e no Canadá.

Todos os anos contribui com na análise de mais 1000 nomes em processos de naming, investigando dezenas de milhares de processos de registro no banco de dados do INPI.

Acredita que todos os profissionais que trabalham com criação de marca que queiram se destacar no mercado devem dominar tudo relacionado à criação, análise e registro de marcas

Com essas habilidades estarão aptos a criar marcas fortes e exclusivas para seus clientes, trabalhando com muito mais assertividade, ampliação de faturamento, segurança e credibilidade

Aprenda como estudar online pode ser vantajoso e trás alguns benefícios como a praticidade de aprender no conforto de sua casa.

Aproveite a oportunidade pois as inscrições podem estar encerradas saiba mais acessando o site.

Este site apenas da dicas de cursos para ENTRAR no site Registratégia clique no botão abaixo:

Registratégia Email de suporte: contato@remma.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *